segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Cenas da vida

1ºato: sou acordado, às 4 da manhã, por uns festeiros. Domingo, festa? Só desocupado faz festa domingo. Que merda. Prefiro ter um filho viadu que um filho que faz festa no domingo!!!! Bah, quando eu pegava no sono, umas vagabundas berravam e um imbecil berrava junto!!! Que merda!!

2ºato:depois de uma trégua de uma hora mais ou menos, os pedreiros daqui da frente começam a bater seus martelos sem parar. Prefiro ter um filho viadu que um filho pedreiro.

3ºato: tudo dá certo no trabalho. Todas as fontes que eu precisava pegar, peguei. Até estranhei. Saí tranquilo. Mais estaria, se não tivesse que fazer a editoria do meu colega que está em Buenos Aires.

4ºato:vou cortar a cachopa, e a mulher que me corta, sempre, está de folga. Volto cachopudo pra casa.

5ºato:chego em casa e minha irmã tá viciada no videogame do namorado. Agora ela tá vendo Rebeldes. Ela é viciada em Rebeldes. mas não digam que fui eu que contei.

obs:aí, embaixo, onde me inspirei pra esse post!!!

2 comentários:

Carol disse...

O terça insana é muito bom mesmo!!!! Esse aí é o meu quadro preferido!!!

Carla Arend disse...

ah.
eu nunca fui na terça insana... mas aqui em SM tem o "Uivo do Coyote", que é um genérico!


- -
tri bacana!
prefiro ter um filho viadu do que um filho publicitário.