segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Canta um samba

Canta um samba triste pra mim,
desses que falam daquele momento
infeliz que há no fim...
Me beija assim,
sem nem me dizer que há felicidade
em nada que eu possa fazer sem ti.
Me fala tua canção
pra que eu possa chorar,
e chorar junto contigo.
Me canta um samba triste,
por favor,
pra eu entender tua tristeza.
Me faz de teu corpo,
de teus olhos cheios de saudades,
de todas as palavras que há
no que tem no amor.
Faz de tua saudade meu ninar
pra que eu possa apenas
te abraçar sem um som
fazer.
Canta um samba triste,
minha amada,
pra eu ver que nos teus olhos
estou.
Canta pra que eu possa dormir
contigo,
abraçadinho feito teu melhor
amigo.
Chora, querida,
porque quero chorar tudo o que
sentirei
no dias que tudo for adeus.
Canta o samba,
pra que eu possa
saber que ainda somos nós,
que ainda sou teu.

Um comentário:

Carol disse...

Molto bello, ragazzo!!!
Baci.