terça-feira, 2 de outubro de 2007

Tio, aperta o 11??

Olha, vai parecer que é coisa de tio da sukita, mas tem uma vendedora de O Sul, que fica no caminho do meu trabalho, que é muito bonita. Ela sabe que é bonita. Mantém a fleuma de mulher que tá apenas ali por caridade. Hoje, eu dei um sorriso pra ela. Acho que em meio ao blasé,ela acbaou se perdendo e me olhou também. Tá, pode ser impressão. Mas me deu uma vontade de comprar o tal jornal, que já teve em sua capa o topless da mulher do Menem, apenas pra perguntar o nome dela. Sei lá, não disse que era coisa de tio da sukita?? Vocês tinham duvidado?

7 comentários:

Anônimo disse...

queria comentar, mas não vou conseguir dizer o que pretendia sem parecer preconceituosa...

e agora bateu curiosidade pra ver a cara da menina. vou começar a reparar nas que atravessam na frente do meu carro no meu caminho pro trabalho.

Marcelino, Pane i Vino disse...

Olha, ela fica na frente de um Nacional perto da Assunção. E sobre o preconceito, todos temos, Daniella!! Não te preocupa!!

Vica disse...

Fiquei curiosa sobre qual seria o 'preconceito' da Dani. Te digo uma coisa, Marcelo, com certeza, a menina tá vendendo o jornaleco porque precisa.

Carol disse...

Aham. Caridade é a última coisa que ela estaria fazendo numa esquina com um jornal na mão. Mesmo porque, se ela é bem bonita, e sabe que é bonita, ela poderia ter chance em outros empregos, não?

Anônimo disse...

me expressei mal ou vocês entenderam errado. minha frase não era preconceituosa, mas poderia soar como tal. achei melhor não escrever pra depois não ter que ficar me explicando, como estou fazendo agora. :)

hum, nacional da zona sul é fora do meu caminho. ficarei na curiosidade.

Marcelino, Pane i Vino disse...

Olha, sempre rola um preconceitozinho!!! Não vou te mentir que também não tenha lá meus pensamentos e tal sobre isso...

Simone Vedana disse...

bah, várias pessoas já vieram me dizer que um desses jornais (quase certeza que é O Sul) tem selecionado gurias bonitas para vender os jornais. Vai ver é isso. Marketing é tudo, rsrs.