domingo, 7 de outubro de 2007

Don't smoke

Na zero de hoje tem uma reportagem sobre as pessoas que ficam solteiras. Ou melhor, que fazem aquele velho trato, entram com a bunda, e o outro com o pé. Bom, aí narram como essas pessoas reagem. Tá, mas isso é só um gancho pro que eu quero falar, ou melhor, escrever. Há um surto entre meus amigos e conhecidos. O da solteirice. Assim, a granel os caras tão solteiros. Falo isso, porque eles acham o máximo ter 30 anos e pegar 4 por final de semana. Sim, tou exagerando, 2. Well, eu não acho. Sim, sou a voz discordante. Sim, o bobinho. Sim, isso tudo. Passar o rodo, não é sinal de ser o bom. Pelo contrário, é sinal que Neverland é teu lugar. Não é porque uma guria te dá um wazari, que tu vai pra cima. Pera lá, critério sempre é bom. Sei lá, pra mim, a noite é uma fauna, cheia de pessoas que não são tão bacanas como na semana passada. Agora, vamos falar de algo que me assola a mente: por que as mulheres fumam? Sério, que hábito terrível. Tu tá lá, olhando uma morocha muy guapa, aí ela mete a mão na bolsa e tira um malboro lights. Blergh, beijar quem fuma é nojento. Sei lá, tudo bem que tu vira um cinzeiro humano nesses lugares, mas a boca fica lá protegida, agora lamber cinza é foda. Sei lá, a noite é uma merda. E quero ver até quando os Peter Pans vão aguentar nessa vidinha...

3 comentários:

Carol disse...

Pois é... esse tipo de Peter Pans que procurem a Terra do Nunca deles bem longe de mim! Já te disse o que penso a respeito deles...
Bjos.

Vica disse...

Tem gente que vive assim pro resto da vida... e cigarro é mesmo nojento.

Simone Vedana disse...

Concordo contigo, marcelito! Eeeeeeca... odeio fedor de cigarro... se alguém que fuma ler esse blog, eu torço para que consiga parar de fumar.
bjs