domingo, 28 de outubro de 2007

Saudade, hoje eu sei o que é dor de verdade...

Um homem precisa apaixonar-se. Veja bem, apaixonar-se perdidamente.Assim, sem precisar olhar, sem precisar saber onde se pisa. Pois é, eu me apaixonei. Ela ´maravilhosa, ela é a princesinha do mar, a gartoa de Ipanema. Ela é linda. Ah, Cidade Maravilhosa, quantos encantos tens... Ah, tuas mulheres, teus bares, tua vida.. Bom, vou morar lá, logo. Quero acordar, respirar, transar, dançar, sambar o Rio de Janeiro todos os dias e noites. Não sentia isso desde que me apaixonei pela Guiga. A vida é assim, paixões, amores, e Rios de Janeiros. Pior, a vida seria linda se pudéssemos ter os amores no Rio de Janeiro. Ah, saudade fez um samba em seu lugar... Ah, as morenas...............

2 comentários:

Vica disse...

Quer te mudar pro Rio, é?

Carol disse...

Eu também vou me mudar!!! Como diria o Zeca:
"Saudade, saudade, hoje eu posso dizer o que é dor de verdade..."
A vidente tava certa em algumas coisas, sabe...
Beijos.