sexta-feira, 14 de março de 2008

Esfinges

Não adianta, mulher é sempre braba. Sim, isso é fato. Estava eu, em meio a um jogo chato e sonolento do meu time, observando um casal gremista a minha frente. Sei lá, por quê, mas a guria tava muito braba. E o cara se explicando. E ela fazendo beicinho. E ele querendo abraçá-la. Aí, o silêncio. Ele tenta o abraço de novo. Ela cede, coloca o braço junto ao dele. Até que ele, encaixa um abraço e dá um puxão. Ela vem. Pronto, fazem as pazes. Agora, pergunto pra que tanta brabeza? Não é mais fácil perdoar? Digo isso, porque minha irmã, companheira de jogos meus, também teve um surto de raiva. Sem amsi nem menos. Mulheres sempre brabas. Nós, homens, morreremos, entraremos em extinção e nunca entenderemos elas. Pobre do cara, pobre de mim, pobre de nós homens...

3 comentários:

Vica disse...

Generalização... tsc... tsc... pois te devolvo: Não é mais fácil perdoar?

Marcelino, Pane i Vino disse...

Não entendi. Foi isso que eu escrevi... E Generalização, nada, Farroupilha!!! Vai dizer que não são?

Carla Arend disse...

nem somos.