terça-feira, 25 de março de 2008

Reflekções

Bom, terminou o tal do Big Brother. Ganhou o emo, mesmo. Sei lá, meio sem graça, né? Parece que o nível cai a cada ano, tirando o ano passado. Acho que era isso de comentário, mesmo. Agora é esperar pra ver o que será deles. Uns, eu vi lá em Recife, passaram rápido por mim, a mulherada berrando, parecia coisa dos Beatles.

Sobre o post do Joselito. Sim, o cara é o próprio. Histórias são o que não falta. Acho que vou criar só um marcador em homenagem a ele. Ele é o ser mais sem noção que eu conheço.Mas ela casou com ele, aí, agüenta, né?

5 comentários:

Vica disse...

Item 1 - no comments.
Item 2 - ela que agüente, com certeza.

Carol disse...

Tem um casamento parecido com esse na minha família. Mas também, a esposa nunca fez nada pra mudar a situação: ela escolheu, ela aceitou casar-se e nunca optou por um divórcio. Ela tb é culpada...

Marcos Chavarria disse...

Afude ter um marcador "assuntos nada a ver" hausehaueh

Dani disse...

Tb achei legal o marcador!!!!

Carla Arend disse...

Marcelino, que saudade desse blog!