sábado, 22 de março de 2008

Torpedos

Bom, ontem, tomei uma chamada: tu não me mandas mensagens. Bom, veio por msn, essa chamada. Minha irmã, como toda caçula pentelha, estava perto de mim, quando isso aconteceu. Nem preciso dizer que ela caiu na minha cabeça. Pronto, eram duas. Aí, fiquei de mandar uma mensagem hoje. Eis, que descubro que, desde segunda, não mandava uma mensagem pra moça. Tudo bem, semana curta, cheia de coisas, o jrnal tá me tirando a calma, essas coisas. Aí, resolvi mandar agora uma mensagem. Jurando que ela iria demorar pra responder. Não, isso nunca acontece assim. A resposta veio imediatamente. E ela tá em Recife. Aí, pergunto-lhes: é, ou não é, para eu ficar com a consciência mais pesada ainda? Por que as mulheres fazem isso com a gente? Fica a pergunta.

Nenhum comentário: