segunda-feira, 24 de março de 2008

Joselito

Pois é, como ninguém comentou o post do torpedo. Eu, sinceramente, achei que iria abafar, mas.... Então, vou pegar mais pesado. Sabe, vi que o Aqui e Agora voltou, então vamos para o mundo cão.

Nós homens somos uns efedepês, no sentido de sacanas, desde que nascemos. Não explico. Não agora, continua lendo, não se entrega a rapadura de primeira, né? Bom, somos, não nego. Sábado, era aniversário da minha prima. Ela lá inchada que nem um sapo. Com a cara deformada. E o marido dela, bom, nem vou comentar, tirem as conclusões by yourselves(?), é assim, né? Well, well, ok! O cara vai pra Indonésia, um mês depois da Giulia, filha deles, nascer. Ela, a minha prima, ficará aqui. Chuliando pra desinchar, chuliando pras mamas não ressecarem, chuliando pra que a criança seja calma e deixe ela dormir um pouquinho por noite. Já o amigo da sininho, vai tá lá, com sua prancha, com seus amigos maduros, pegando onda na Indonésia. Pergunto-lhes, como só xx acessa esse blog, o que se fala de alguém assim? Puta que pariu, esse cara não merecer se currado pelo Kid bengala? Só acesse o link se tiver mais de 18 anos! Tomara que tenha uma caganeira daquelas que um espirro borra toda a cueca e a calça. Vai se foder. Agora, a mea culpa, nós homens não fazemos nada, só fecundamos. Isso depois de termos tido um momento de enorme prazer. A maior dor que temos é quando nossas bolas são amassadas. É foda. Mulheres tem que enjoar, menstruar, ter tpm, passar um ser imenso pela pexexeca, contrações, e tantas coisas. Ah, e ainda são tristemente influenciadas pela gravidade, que torna elas roupas de brechó depois de um tempo. Agora, me digam, o que se faz com um cara como o marido da minha prima. Aceito sugestões. Ah, se eu fosse da máfia....

5 comentários:

Vica disse...

Eu achei aquele post nada demais, mas esse aqui tá hilário!!!

Carla Arend disse...

achei fraquíssimo também, aquele.

_
o caso do cunhado ainda pode piorar, ele pode voltar viado.

Carol disse...

Hilário mesmo! Gostei. E, segundo a 'lady murphy', qdo tudo está ruim, sempre pode piorar: o cara pode voltar veado, tal qual disse a carla.

PS: acho que no lugar da tua prima, eu ia enfernizar tanto a vida do cara que ele ia desistir de viajar. Absurdo ele deixar ela na mão!!

Vica disse...

Tipo... ela "gostcha", meninas. Senão o cara não ia, senão ela não tinha casado, não tinha tido filhos... geralmente as vítimas também são culpadas, quando o assunto é relacionamentos.

Dani disse...

Ah, mas ela deixar não muda o fato de que ele não tem "semancol", né?
Eu mandaria ele de mala e cuia pra Indonésia. Sem passagem de volta!