segunda-feira, 1 de outubro de 2007

É a vida!!

Tem uma música do Vinícius que diz que a vida é a arte do encontro, embora, haja tanto desencontro pela vida. Pois é, tem vezes que é assim. Tem vezes que não. Agora, uma máxima é verdade: só se esquece um amor com outro!!! Não tem jeito!!! Tá, Vica, pode discordar!!! Deixa a vida me levar, que a maré tá boa!!! Aquilo de 2008, começou em setembro. Acho que é como diz a Noviça Rebelde: quando se fecha uma porta, logo, abre-se uma janela!!!

9 comentários:

Vica disse...

Estou discordando. Bjs! ;)

Anônimo disse...

estou concordando. impossível esquecer um amor sem outro amor.

Marcelino, Pane i Vino disse...

Tá empatado. Quem vai desempatar???

Carol disse...

Eu desempato, eu acho... Acho que um novo amor ajuda a esquecer outro, mas não necessariamente. Dá pra esquecer um amor viajando prum lugar legal, fazendo novas amizades ou até conseguindo um emprego legal. E aí, desempatei?? Huummm... acho que não...
Baci.

Vica disse...

Ihhh, Carol, tu ficou em cima do muro!!! Hehehehe!!

Carol disse...

Tá. Então agora eu desempato, hehehe... Vou usar como embasamento as minhas experiências: sempre esqueci amores antigos com outro amor. E agora? Desempatei???

Anônimo disse...

mais uma cerveja, por favor. tô gostando do assunto.

acho que nem sempre se consegue esquecer um amor quando se encontra outro. mas sem outro amor, dificilmente se esquece. o único jeito é que o novo amor sejamos nós mesmos. aí, até dá. auto-estima é a chave de tudo.

quanto a viajar pra um lugar legal... putz, do jeito que eu sou, eu ficaria ainda mais angustiada e não aproveitaria nada. a gente viaja mas os problemas, a memória e os sentimentos vão na mala.

a verdade é que não existe nada como um novo amor. eu queria me apaixonar uma vez por ano.

Carol disse...

É muito bom se apaixonar!!! Eu, pelo menos, gosto!

Simone Vedana disse...

Os dois posicionamentos estão certos e os dois estão errados... cada caso é um caso. A questão é, não dá para ficar esperando um novo amor. E se o novo amor demorar para aparecer? Tem que pensar mais em ti do que no velho relacionamento. Quando o pensamento vier a cabeça, troca por outro e vai chegar um dia em que tu não pensa mais. Vai em busca de teus planos profissionais, luta por outros ideais, não pode ficar sempre em função de outra pessoa (da ex ou da futura namorada). Tem que viver em função de ti mesmo!!! A vida não é só isso! É o que eu penso... bjos