domingo, 30 de setembro de 2007

Dor que não passa

Hoje, eu peguei um álbum de fotos na casa do meu avô pra ver. Várias fotos dele. Sempre o mesmo sorriso. Deu uma saudade. Sei lá, a vida vai ir e nunca mais verei ele. Nunca mais terei ele nos domingos pra conversar sobre futebol, pra criar uma polêmica na mesa. Sabe, é muito dolorido. A morte é a pior coisa que existe, tudo dá pra remediar, consertar, menos ela. Que saudades do meu avozinho... Hoje, faz 3 meses. Acho que vai demorar muito pra eu me conformar que ele se foi. Que droga. Ficam as recordações, mas a dor e a tristeza, essas demoram pra passar. Vô, onde quer que tu estejas, saiba que eu sempre vou te amar. Um dia vamos nos encontrar, e eu vou te abraçar e agradecer por tudo o que tu fizeste por mim. Que falta tu me fazes. Te prometo que vou vencer e sempre dedicarei minhas vitórias pra ti. Cuida da gente aqui!!! Ah, e dá muitas vitórias pro tricolor!!! Abração, vovozinho!!!

2 comentários:

Carol disse...

Não é fácil, meu amigo... Força!! E conta comigo pro que precisar!!! Te adoro, bjos.

Vica disse...

Não passa, não. A gente se acostuma, só. Beijos.