sábado, 29 de setembro de 2007

Adeus, chapinha!!

Há um tempinho, li no blog da Carol sobre ela estar cansada de ver as gurias se achando e os caras babando por elas. Bom, de repente, não foi o que ela quis dizer, mas vou escrever sobre o que entendi. Então, as mulheres se vestem pras outras. Jamais pra gente, homens. Assim, quando uma mulher chega pra outra e pergunta onde ela comprou aquela roupa, podes acreditar, surtiu efeito. A maioria das mulheres não dá bola pra nós, homens, quando se arrumam, faz chapinha no cabelo, essas coisas. Tanto porque não fica bonito. Cabelo crespo, tem que ser crespo. Uma mulher que é linda, é mais linda quando acorda. A gente não dá bola pra isso. O que nos importa é o corpo e o rosto. A roupa, só se ela tiver muito mal gosto, vai chamar a atenção. Então, quando uma mulher acha que outra está vestida pra se achar, ela está apenas vestida pra nós homens. Tipo, roupas decotadas, calças coladinhas, até na escolha da calcinha que dá pra notar pelas calças, tudo isso é pra gente. Nós gostamos. Sim, somos de pele e osso, né? Ninguém é de ferro.

Agora, isso fica legal na mulher dos outros, nas nossas, não é muito bacana. Ah, não precisa se vestir como as sobrinhas da Tia Carmen, mas uma sutileza faz a diferença. Sei lá, mulheres deveriam se dar conta disso, vestir-se pras outras é bacana, mas o que vale é vestir-se pra nós homens. Ainda mais, porque nós dificilmente palpitamos a respeito da roupa que as nossoas namoradas vestem. Claro, não quando a coisa tá muito explícita. Porque, como diz um amigo meu, não sou açougueiro pra expôr carne. Agora, vestir-se pro cara é usar detalhes que nós gostamos, como saia, não precisa ser micro, pode ser só saia com botas, roupas bonitas, que eu não sei descrever como são, mas, olhando, identifico, essas coisas. Agora, coisas como pererê no cabelo, chapinha em cabelo volumoso, isso é feio, não faz sucesso. E tem aquelas roupas que só elas acham bonitas, sei lá. Ah, é só um devaneio sobre o que leio e ouço de algumas mulheres....

5 comentários:

Vica disse...

O que é pererê? Na boa, eu me visto pra mim, e detesto que me dêem palpites.

Carol disse...

Bah, antes de ler o comentário da Vica, foi justamente o que pensei: eu também me visto pra mim!! E gosto de usar aquela roupa com a qual me sinto bem.
Ah, e não seria "tererê"??
Beijos.

Carol disse...

Ah, e naquele post que falo sobre os caras babando, me refiro aos homens que só se preocupam em ver a beleza externa das mulheres, que por sinal, é a grande maioria (infelizmente). Vários desses eu encontrei pelo caminho, são os piores! Eles só chegam pra conversar contigo se tu é uma "mina gata", arrghhhh... asco!!!

Anônimo disse...

pegando carona no comentário da carol: sim, eles só chegam se tu for uma "mina gata", mas, se tu for só isso, eles chegam e logo vão embora.

sinceramente? eu não me importaria de ter 5 quilos a menos e uma bunda empinada. mas se tivesse que trocar minha inteligência por isso, prefiro os 5 quilos a mais. e isso vale pros homens também: nada como um homem inteligente e interessante, com músculos na cabeça e nas palavras.

ah, marcelo: pererê no cabelo eu não conheço, mas deve ser horrível!

Marcelino, Pane i Vino disse...

Pois é!!! Pererê é aquele coque que as mulheres fazerm que ficam parecendo o Predador!!! Mas concordo com vcs!!
Baci.