domingo, 9 de setembro de 2007

Clones

Tava pensando nisso, tem pessoas que são parecidas com outras. Por exemplo, ontem, na aula de português, o professor era igual a um ex-sogro meu. Incrível, eles falam igual, tem o mesmo gestual, mas aó quando a minha tiuria ia se comprovar, descobri que ele era gremista. Meu ex-sogro era colorado. Outros exemplos, eu já fiquei com gurias que na minha cabeça eram parecidas, e pior, tudo era parecido, até o beijo. No Dom Casmurro, o Machado explora muito isso. As pessoas são parecidas. E mesmo assim, são únicas. Sei lá, parece confuso, mas não é. Que viagem!!!

Um comentário:

Dani disse...

Eu tenho essa mania tb.
Eu coloquei na cabeça que um instrutor da academia era parecida com um dos bonequinhos de um desenho que a Gi vê. Quase que o apelido pega... Já pensou?
Beijos