segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Feliz 2008

Sabe, esse ano foi uma merda!! Sério, mesmo!!! Contudo, ano que vem, não vai ser!! Essa era uma das minhas metas. Claro, ainda falta um pouco pra afirmar convictamente isso. Todavia, como me disse a Carol, certo dia, esse ano é 9, o que representa finais,(acho que é pela soma 2+0+0+7=9) e ano que vem, 1, começo. Sei lá, faz sentido. Vários finais nesses 9 meses. Fins que mostraram caminhos. Mostraram que eu tinha que me mexer e não esmorecer. No entanto, de um ano sempre fica algo. E eles são a minha família, que me apoiou sempre, e meus amigos de verdade. Gente que não tinha contato no início do ano, mas que ficou do meu lado. Gente que sempre foi meu amigo e que não esperava mais do que o que fizeram. Agora, que as coisas começam a subir a lomba de novo e que a vida vai melhorar, é fácil me dar os parabéns. Antes, poucos ficaram do meu lado. Teve gente pior do que outras. E foi foda enxergar que essas pessoas eram algo que eu não queria ver. É fácil dar o fora em alguém que está acima do peso, mal por ter rodado no vestibular e esperando um abraço ao menos. É fácil dar as costas. Difícil, é estender a mão. É ser amigão, como foram poucos. Mas nessas horas as pessoas se mostram, é o que Darwin chama de seleção natural. A vida tem disso...

2 comentários:

Carol disse...

Sim, é pela soma, hehehe... E, olha, tu tem razão, é na hora difícil que encontramos os verdadeiros amigos, que são poucos, viu... Estender a mão? Cada vez vejo menos isso vindo das pessoas, por isso agarro aquelas que me estendem... Estender a mão, ajudar e afins é sublime! E como eu te disse há uns tempos: Deus não coloca as pessoas em nossos caminhos por acaso, temos que aprender com elas. Beijão e bola pra frente!

Simone Vedana disse...

É isso aí, bola para frente!!!!
Pior que é verdade, quando a gente está mal ninguém quer saber sa gente (só os amigos de verdade permanecem), quando está bem, todos querem tirar algum proveito... é a vida!
Bom feriadão!! Pensa positivo ;))