segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Azul, PRETO e Branco

Bem, acabou o ano em matéria de futebol. Foi um ano complicado, perdemos o tri pro Boca, não estamos na Libertadores do ano que vem. Mas não é disso que vou falar. Quero falar de uma coisa muito séria: racismo. Chamar os colorados de macacos é racismo. Eu não vou mais chamá-los de macacos. A resposta é simples: adoro mulheres negras. Não, não é algo que eu diga assim como adoro andar de bicicleta. As chances de eu casar com uma negra são enormes. Elas são lindas, dançam bem, tem corpos lindos. Por isso, meus filhos podem ser negros. Com que cara vou ter filhos negros e chamar os torcedores do outro time de macacos? Não dá. Não dá mesmo. Racismo é nojento. Todo mundo que eu conheço é racista. Racista com negros. Mas também tem o racismo com brancos. Eu sou branco e já ouvi coisas que pra um negro seriam racistas. Então, não chamarei mais os colorados de macacos. E antes de terminar, viva as coloradas negras, as flamenguistas negras, e as poucas gremistas negras!!!!!

Um comentário:

Carol disse...

Condordo, viva as negras gremistas ou então flamenguistas. Mas as negras coloradas? NÃO!!!! E tenho dito!