segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Português correto

Sabe, eu tenho uma dúvida nessa vida virtual. Tem vezes que eu acho que a pessoa com quem eu tou teclando deve achar que eu sou um analfabeto. Porque eu sei que estou escrevendo certo, mas será que elas sabem? Elas devem achar que atrás é com z, que a gente é junto, que um monte de plavras que eu escrevo certo estão erradas. Aí, devem pensar o que eu penso delas: "puxa, mas ele não sabe escrever certo??". E aí, o que fazer? Fingir que não viu, digo eu....

2 comentários:

Carol disse...

Ah, eu tento escrever o mais corretamente possível, mas sei que devo errar muitas vezes. Mas nem tô...

Flavia disse...

Vc acha que as pessoas pensam que vc escreve errado quando vc escreve certo?
Isso que eu chamo de insegurança literária...
Ou público ignorante, depende do ponto de vista.