sábado, 8 de dezembro de 2007

Noite de sexta

Eu devia estar dormindo. Trabalho amanhã. Rota das especiarias em Viamão. Tudo bem. Folguei hoje de tarde. Acabo de ver 3 efes do Gegbase. Curti. As atrizes são lindas. Fora isso, ando processando o que me disseram nos últimos dias. Ah, como é complicado viver. Ando bem. Solteiro e, logo, no Rio de Janeiro. Desisti de morar lá. Por enquanto, ao menos. Gosto dessa cidade de merda. E ainda tem algo pra acontecer aqui. Sinto. E quando sinto, geralmente, acontece. Bem, ontem momento bom. Turma legal. A minha melhor amiga da época da faculdade disse que dava em cima de mim antes de conhecer o namorado. Nunca notei. Acho que ela tava viajando. Aí, penso como fiquei com amigas nesse ano. Algumas eram antes, outras, ficaram depois. Ia citar o nome delas, mas não sei se elas gostariam de ser citadas. Então, elas sabem quem são. Aí, vejo que nada a ver eu e essa amiga que disse que gostava de mim. Bem, ultimamente, acho nada a ver gostar de alguém. Ainda vou voltar a gostar, mas ainda tá muito bom estar sozinho e ir numa festa e ficar com quem quiser. Dar em cima de quem quiser.

Acredito que o Rio será como uma despedida de solteiro. Quero aproveitar ao máximo. Vai ser carnaval e lá. Bem, ando bem. Sem sobressaltos, sem amar ninguém. Sem nem sentir saudades. Amanhã, ou hoje, aniversário do Duda. Depois, minha saída semanal. Feliz. Fim de ano, fazia tempo que não sabia o que era ser feliz no fim de ano. Não, não tem nada a ver com minhas ex-namoradas. Quando estava com elas, era feliz. Digo, porque não tenho mais a merda do vestibular pra medicina. Assim, com letras minúsculas. Fora isso, tenho que comprar os presentes. Ah, tenho que bolar o que vou dar. E esse calor...

Um comentário:

Vica disse...

O que é a rota das "especiárias" de Viamão? Tu vai passar o carnaval no Rio?? Eitcha, tudo de bom! :D