domingo, 2 de dezembro de 2007

Tatuagens

Olha, tatuar alguma coisa é muito, mas muito complicado. Hoje, no jogo, logo chego a ele, tinha um cara que tatuou uma placa no braço. Cara, daqui a 50 anos, o que aquela placa vai significar na vida dele? Sei lá, não tenho nada tatuado. Nem sei se vou ter. Acho que 2 tatuagens tá mais do que bom. Senão vira mural de recados. Tipo, passou outro cara por mim, no jogo, também, com um coringa do batman desenhado e uma boca dos Stones. Sério, o cara vai passar a vida inteira com aquilo... Tem gente q tatua coisas da moda, florzinha, fadinha, estrelinha.

Sei lá, semana passada, conversei com uma guria que que fez um escorpião na mão, era muito bagaceiro. ela me contou que ia pagar 2 mil reais pra tirar ele. Sem falar na dor. Olha, prefiro não citar pessoas que foram e são mais próximas de mim, mas tem umas que são pratos cheios. As tatuagens que elas tem são de dar riso nas pessoas quando eu conto. Como pode alguém escolher um troço tão bobo e sem significado nenhum pra escrever no corpo. Sei lá, penso em fazer uma até, mas não sei se algum dia irei...

Sobre o jogo: bom, ridículo!!! Comemorar que rebaixamos o Corinthians é o cúmulo da mediocridade. Fora isso, passei o tempo inteiro com mal-estares estomacais. Dentro de um estádio, isso é um pesadelo. Dê-lhe concentração e respiração funda!!!!

4 comentários:

Carla Arend disse...

não tenho nada que seja tão significativo a ponto de virar uma tatuagem

talvez uma conclusão triste, mas bem real


- - -

ainda bem que quando eu tinha 12 anos e queria tatuar um cruz de malkav resolvi estudar sobre o assunto e achei tudo uma grande bobagem nerd

- - -

mas já tatuei as costas do meu tio, com 5 moedinhas nas costas, em um verão nos idos de novecentos.

- - -

e sobre o ménage, é aquilo mesmo. hehehe

Carla Arend disse...

costas, costas, coisa repetitiva e feia.

Carol disse...

Eu comemoro sim o rebaixamento do Corinthians!

E acho que só se deve tatuar qdo se tem certeza. A minha tatoo, por exemplo, representa a minha filosofia de vida. Pra mim, ela é muito válida!!

Vica disse...

Eu fiquei feliz com o rebaixamento, mas não com o resultado do jogo.
Quanto às tatuagens, não tenho nenhuma, embora tenha pensado em fazer. Concordo totalmente contigo com essas coisas de gente que vira mural de recados sem sentido e sem significado. Deprimente.