segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Papai Noel filha da puta!!!

Pois é, mais um Natal. Nesse não tou nada pilhado. Ano passado, foi o pior da minha vida. Tomara que esse não seja. Natal ruim dá azar pelo ano todo. Talvez, essa seja a explicação do aninho de merda que tive. Primeiro Natal sem meu avô. Que merda!!! Sinto muita saudade dele. Queria estar muito feliz, mas tenho muito o que fazer e não posso ficar aqui parado. Só espero que o papai Noel me traga um 2008 muito melhor do que esse.

4 comentários:

Vica disse...

Se tu quer que ele te traga um 2008 melhor, não xinga ele!

Carol disse...

Hahahaha... desculpe-me, mas não me agüentei e comecei a rir!!!!

Dani disse...

Feliz Natal, Marcelo!!!!!
2008, com certeza, será melhor.
Beijão

Marcelino, Pane i Vino disse...

Ele merece por todo esse ano de merda que ele me deu. Pra alguém, sempre tem que sobrar.