domingo, 6 de janeiro de 2008

Cama nova

Ainda não me acostumei com a cama. Ela me parece um latifúndio. Me esparramo por ela e sobra espaço. Sem falar nos sonhos estranhos. Não tem uma noite em que eu não tenha sonhos estranhos. Sonhos malucos e outros reais. Pesadelos. Agora, o que eu acho mais estranho é que eu durmo melhor quando vou pro travesseiro do lado. Sempre gostei de fazer isso quando dormia com alguém. É estranho, mas dá certo. Sempre consigo dormir. O problema é que como durmo sozinho estou invadindo um espaço que é meu também. Racionalmente, não faz diferença. Entretanto, inconscinetemente, me faz sentir menos sozinho dentro daquela cama grande. Sei lá, viagens...

Um comentário:

Carla Arend disse...

Quando eu tive a cama de casal, nas primeiras noites, tive que completar o lado que sobrou com almofadas e afins. Me sentia desprotegida...

Mas depois passou. Eu adoro dormir na diagonal! hehehe!