domingo, 6 de janeiro de 2008

Fuck you, love!!!

O amor é um simulacro. É uma mentira que nem o papai noel, coelhinho da páscoa, entre outros. Tu achas q e a pessoa que tu estás te ama? Mentira, ela nunca te amou, nem vai. As pessoas mentem. As pessoas têm duas caras. O amor é um simulacro. É uma droga que tu consomes sem moderação e sempre te quebras. Eu não acredito no amor. Eu acredito é no ódio, irmão gêmeo do amor. O ódio foi o único que nasceu. O amor é ridículo. É ridículo tu descobrires que quem tu achas que te amou, jamais te amou. É triste amar. Não percam seu tempo. O mundo seria muito melhor se as pessoas desistissem de amar. Amar pra quê? Pra descobrir que tu foste um trouxa. Desculpa, nunca mais vou amar. E tem outra todos os posts que falam de amor nesse blog serão deletados.

7 comentários:

Carla Arend disse...

logo passa, baby.

Anônimo disse...

Achei teu blog pelo google( balzaquinas desvaneios)e esperava encontrar algo legal para ler, e não um cara raivoso com o mundo..
Se tu não acredita no amor, deixe que os outros acreditem..Venha conhecer Curitiba, passe uns dias aqui, talvez tu mude de idéia..
Boa Semana

Marcelino, Pane i Vino disse...

Pois é, mais umm post polêmico. Mas me fala Balzakiana, isso é um convite?

Carol disse...

Eu acredito no amor!
Tu deixou de ser "Vinícius"?
Isso passa...
Beijos.

Dani disse...

Puxa, meu comentário pra ti seria quase um livro. Acho que vou te mandar um email ou fazer um post sobre o assunto.
Dá-lhe balzaquiana!!!! hehehehe
Beijos

Vica disse...

Fico intrigada com estes perfis não disponíveis...

Flavia disse...

Perfis não disponíveis é coisa de covardes.
Eu teria medo de ir pra curitiba e ficar na casa de alguém "não disponível" rsrsrs...

Brincadeirinhaaaaaa!