segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Sonho bom

Os sonhos são sempre reais. Por mais que a gente tente achar que não, sempre são. Hoje, tive um sonho bem real. Estava na mesa da cozinha lá de casa e havia mais 3 gurias e um cara. Lembro que tinha que ter levado algo para essa refeição, mas eu havia esquecido. Então, uma das moças, a que estava no meio, ficou decepcionada comigo. Aí, como se fosse um filme, ficou definido que ela era o meu par romântico na trama. Dessa forma, percebi que era apaixonado por ela.


Corta. Estamos os dois parados perto da porta que dá para o pátio da minha casa. Ela é linda, mistura da Marina Person e da Ana Paulo Padrão. Vestia pijamas e tinha um cabelo chanel. Era extremamente charmosa. Os olhos meio árabes. Sinto que estou completamente apaixonado por ela. Aquela sensação adolescente. Aí, eu falo para ela que estava linda vestida daquele jeito e tento beijá-la. Ela vira o rosto. Então, ajeito a franja dela e passo as costas das mãos no seu rosto. E nos beijamos. Sinto o corpo curvilíneo da moça e nos encostamos na parede. Meu peito parece que vai estourar, estava muito feliz. Aí, um barulho no mundo real, acaba me acordando e eu fico com aquela sensação engraçada. Acordo apaixonado.


É triste quando isso acontece. Mas fazia tanto tempo que não sentia isso, que fiquei feliz. O peito não morreu, ainda consigo amar e enlouquecer por uma mulher.....

2 comentários:

Vica disse...

Sonhos sempre são interessantes, né? Especialmente esses cheios de sentimento.

Dani disse...

Adoro esses sonhos que parecem de verdade!!!!!