quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Nova Holanda

A vida é estranha. Ontem, o dia tava uma merda. Sério, tudo dando errado. Tava pra baixo pra burro. O Calor, uma pauta que eu brigava e tava perdendo. Enfim, uma bosta. Aí, de repente, olho pro meu e-mail da redação e vejo que havia um convite pra um fampress. Fampress, como expliquei num post lá embaixo, é quando algum lugar te convida pra ires com tudo pago e a única coisa que te pedem é que tu divulgues o lugar. Enfim, te compram bem comprado. E como meu preço não é lá dos mais caros, vou facinho, facinho. Bem, quem me convidava era a Prefeitura de Recife. Queriam que eu fosse pra lá, no carnaval. Sério, aquilo tudo que tu vês na tv, o tal do Galo da Madrugada, aqueles bonecos imensos, eu vou ver, de graça, ao vivo. Iria pro Rio. Como disse: iria, não vou mais!!! Conhecerei Recife. Na verdade, eu e mais outros jornalistas. Foi sorte, mas também um pouco de mérito meu. Divulgo bastante Recife. E divulgarei mais ainda. Bem, meu carnaval do ano passado foi uma merda. O desse, nem preciso falar. Sabe, escuto muito, bah que barbada teu trabalho. Isso, aquilo, mas na real, nem sempre é bom. Tem suas compensações, como essa. Não me deslumbro, sei que um dia isso termina. Por enquanto, que não acaba, vou aproveitando...

Um comentário:

Carol disse...

Tu vai gostar de Recife! Se der, dá um pulo em Porto de Galinhas! É lindo! Então as cariocas vão ter que esperar, hein?
Beijos.