quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Feliz ano novo, pra quem??

E lá veio o ano novo. O que me espera? Ano passado, disse:"Esse vai ser meu ano"!!! Em janeiro, ele já tava todo cagado!!! Bom, nesse, ainda não está. Tudo parece que vai melhorar, mas, cá entre nós, alguém acredita em papai noel? Eu não. Se, lá por agosto, tiver sido bom, aí, mudo de idéia. Ando exigente com os anos. Fora isso, esse calor. Porra, quem precisa de calor quando se mora em Porto Alegre e não tem piscina? Ninguém. Vamos fazer um referendo pelo calor. Que se foda o calor também. E aí, pra alguém esse ano está sendo bom? Com essa merda de calor? Duvido. As pautas minguaram. Sem muito pra fazer. Aí, fico vendo as notícias do Big Brother. O cara pegou rubéola. Bah, é de se matar. Se fosse mulher ainda mais. Adeus contrato com a Playboy!!!E as corujas, hein? Eu tava lá. Hehehehe, tava meio bebum, por assim dizer, mas tava lá. Meu revejon foi bacana, sacadinha dos Hellmann. Sacaneando quem passasse. Sim, bem crianção, e daí? Agora, uma pergunta que não quer calar: por que o mundo é dos filhos da puta? Sério, só eles dormem bem nesse mundo. Cada vez mais chego a conclusão disso. E o que tem de filho da puta nesse mundo. Esse é o mundo deles. Mas um dia alguém pega eles na saída. A gente sempre tem a utopia que isso vai acontecer, né? Infelizmente, não é bem assim. Que merda!!! Comecei o ano bem azedão...

3 comentários:

Vica disse...

Bah, azedo?? Credo!

Carol disse...

To vendo, Sr. Azedo... mas acho que ainda é cedo pra dizer se o ano começou bem ou mal, tu não acha? Afinal, estamos no dia 4 apenas.
Calm down and relax!
Baci.

Dani disse...

Ô, Seu Marcelo, otimismo é fundamental pra começar bem alguma coisa, viu?
Mas, ontem, te achei mto bem humorado. Que continue assim.
E não perca a fé em 2008.
Beijos