segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

O anti-amor

Pois é, post polêmico. As pessoas não gostam de que se fale mal do amor, né? Sei lá, passou a revolta. Até ia deletar aquele post, mas a Dani disse pra deixar. Deixo então. Olha, voltei atrás. Tem gente legal nesse mundo. E também, até apareceu uma leitora nova. Que engraçado, ela apareceu bem quando eu falei mal do amor. Nunca tinha falado, mas aí ela vem e aparece. Estranho!!!! Bom, agora, sobre o amor. Não vou falar mais nada. Tem o carnaval e depois só Deus sabe. Tenho medo de me render antes. Mas acho que não, só se a Gwen Stefani me aparecesse na frente. Bom, aí seria complicado dizer não. Mas, ela não tem muitas chances de aparecer pra mim, seria complicado se surgisse, ainda mais porque ando com o coração de marinheiro....

Um comentário:

Flavia disse...

Pra coração de marinheiro tinha que ser a Christina Aguilera no clip "Candy man"