domingo, 22 de julho de 2007

É fantástico!!!

Domingo de noite é sempre domingo de noite. Não há no mundo quem não veja esse momento como o início da segunda-feira. Lembro que quando eu era pequeno, o banho quente e a batida de banana que meu pai me fazia representavam que no outro dia eu iria pro colégio. Eu odiava o colégio. Eu chorava quando tinha que entrar na aula. Até hoje, odeio o cheiro de merendeiras. Bah, nunca gostei de domingos de noite. Mas hoje, menos. Ah, sei lá, a semana não é tão ruim assim, quando se cresce um pouco. No entanto, não conheço ninguém que gosta de domingos de noite, a não ser que seja férias. Aliás, o final de semana sempre me pareceu com férias. Tipo, sexta-feira, poder jogar videogame até mais tarde, ver tevê até de madrugada, podendo dormir até mais tarde no outro dia. Entretanto, piás nunca dormem até muito tarde. Isso, de bancar o urso, começa mais tarde. Ah, que merda!!! Mais uma semana começa. Domingos de noite sempre tem gosto de uma festa que passou rápido e tu não aproveitou tudo.

Um comentário:

Vica disse...

Meu problema com domingo à noite é a segunda-feira... e a tv...