domingo, 29 de julho de 2007

Maria

Não, não chore, Maria!!
Hoje, me vou com as nuvens,
ontem, estava com o sol.
Não fiques brava, Maria,
o amor não se foi,
a vida segue,
os sonhos continuam, mulher.
Não, não me agrida, Maria,
tudo que eu queria era poder ser teu,
mas de quem é o homem
que tem medo de amar?
Não, o problema não és tu, Maria,
sempre serei eu,
sou um barco que vaga pela baía
e cansa-se de nunca aportar.
Vá, Maria, ser feliz na vida,
que a felicidade não mora em meus braços,
que meu caminho é salgado,
e nesse mar muitos morreram afogados.
Não, Maria, amar não é isso,
não se pode implorar algum sentimento,
nem lutar no deserto contra a areia
que traz o vento.
Segue, Maria, confio mais no teu amor
do que no ar que respiro,
do que no caminho que sigo,
por que quando te vejo amando-me,
chorar consigo.
Vai, querida, que a vida é curta
e não te ofereço mais que um abraço
fortuito e um monte de tristezas e mágoas.
Vai, Mariazinha, amar quem te merece,
pois quem é que nem tu,
não merece viver acompanhada sozinha.

Nenhum comentário: