quinta-feira, 26 de julho de 2007

Pára o mundo que eu vou ter que vomitar.....

Olha, eu não tenho nada contra pessoas idosas. Não tenho. Mas, assim, por favor, essas pessoas perderam os critérios. Digo, porque hoje eu ouvi que a nossa geração tá perdida. Tipo, a minha geração não é essa. Não é porque tenho cara de piá que eu seja de fato um piá. Então, estou fazendo um treinamento. Sabe como é, né? Alguma coisa eu tenho que fazer. Então, papo vai, papo vem, uma senhora que se diz de 60 anos, mas parece ter uns 70, falou que ontem tinha tido um compromisso de tarde. O que foi prontamente questionado por um outro velhinho, do tipo tramposo e estiloso. Bom, a mulher tinha dado a entender que tava procurando outro emprego, e o idoso se meteu an vida dela e disse que ela tinha que se focar num trampo só. Bah, pra quê, o nível despencou. A velhinha que parece que foi atropelada por várias galinhas, tamanhas são as rugas, insinuou que tinha tido um encontro amoroso. Então, começaram a falar dos namorados e a mulher me fala que tinha namorado um cara 27 anos mais jovem que ela. Bah, se tem quem coma fezes, não duvido que alguém trace aquilo lá. Então, o velhinho fala que tem 70 anos. Aí, uma outra mulher pergunta pra ele se o pistolim dele ainda funciona. Troço lamentável. O que veio depois, foi um festival de bagaceirada. Olha, desagradável isso. Ou o mundo tá perdido, ou não sei de mais nada.

Um comentário:

Carol disse...

E depois é a nossa geração que tá perdida... fala sério... Cheguei a imaginar se a minha avó teria esse tipo de conversa com pessoas da idade dela... credinho!!