domingo, 22 de julho de 2007

História verídica

— Oi. Que que tu vais fazer hoje?
— Não sei, acho que vou ficar em casa. Tem uma janta aqui em casa.
— Tá, mas depois?
— Não sei. Hoje é dia dos namorados, tá tudo lotado.
— Quer ir no motel comigo?
— Ahn?
— Ir no motel. Qual o problema?
— Problema? Bah, primeiro, não temos nada. Faz tempo que não ficamos. Depois, eu não sou tão fácil assim. Terceiro, quem te disse que eu iria no motel contigo. Pára de ficar me convidando. Todo dia tu fazes isso.
— Por que não?
— Não sei... Tá, pode ser. Que horas tu passas aqui?
— ...
— Oi, que horas tu passas aqui?
— ...
— Tu tens camisinha? Tu vais pagar o motel, né? Quero um bem caro.
— ...
— Tu tá aí?
— ...
Você acabou de pedir a atenção.
— Olha, tenho que sair. Depois a gente conversa. Beijos.
— Frouxo!!!!

Moral: cão que muito ladra, não morde.

Um comentário:

Carol disse...

Acho que esse eu nem preciso comentar, né... heheheheh... Bjão.