segunda-feira, 30 de julho de 2007

Me segura, que eu vou embora!!!

Olha, talvez seja melhor, mesmo, me mandar pra Santa Maria!!! Depois de ficar quase 5 horas numa fila pra comprar ingressos pro show do Fito Paez, não poder ter dado um furo pra minha irmã comprar entradas pra ela e pro namorado, quase brigado com o cara que tava atrás de mim, porque o idiota me torrou o saco, fui ver o argentino. Quase duas semanas se passaram, tudo bem. Já estava mais desestressado. Falei pra Carol que era pra chegar cedo, porque estávamos na galeria e as cadeiras não tem lugar marcado. Chegamos antes das outras pessoas que estariam lá. Sentamos na frente. Tudo bonitinho. Aí, vi pessoas, que não estavam na fila, na platéia. Puta que pariu, mas tudo bem, ia ver o cara mesmo assim. Bueno, ele trouxe uma cantora com ele. Tá, vamos ver. A mulher cantou duas músicas e se mandou. Legal. Agora, tudo com o Fito. Nessa, o cara que tava do meu lado pede pra eu sair da frente pra ele tirar uma foto. Tá, educação zero. Segue o barco. Me acomodo no parapeito e assisto o show. A posição é incômoda e coloco o cotovelo. O cara volta a me encher o saco. Finjo que não não vi. Volto a posição de antes. Canso e boto o cotovelo. O cara me enche again. Diz que pagou a mesma coisa que eu. Perco as estribeiras, mando à merda, digo que era pra ele calar a boca, por que era um abobado e chamo-o de palhaço. Tá, não se fresqueou, mas meu programa foi estragado. Além disso, a mulher canta mais que o Fito. Repete uma vez a mesma música, aquela do caipira pirapora, sabe? Eu e a Carol concordamos que o show poderia ter mais o Fito. Entretanto, acho que fomos só nós dois, porque na volta, encontro um cara que achou excelente o espetáculo. Tá, devo ser um asno. Fora isso, tinha uns idiotas com a camiseta do Boca. Deveriam permitir o abate de colorados com a camiseta do Boca, como fazem com certos animais em algumas épocas. Então, me fala, que merda, né? Ando com azar. Definitivamente, vou pra Santa Maria, entrar pra maior empresa desse Estado. Fugir minha vida toda de Porto Alegre, porque definitivamente, essa cidade não anda com a minha cara. Eu, particularmente, também ando com antipatias por ela. Que merda!!!

4 comentários:

Dani disse...

Pena que tu não tinhas uma arma pra atirar num desses caras com camiseta do boca. Um deles, com certeza, era o imbecil do pai da Gi.
Obrigada, Marcelo. Teu post me fez ficar um pouco menos chateada.

Vica disse...

Não, Dani, o pai da Gi tava bem do meu lado, fiquei com vontade de matar... No meu show, tinha gente mais educada, mas eu não curti isso da cantora repetir a música e também acho que podia ter tido mais Fito, com certeza.

Simone Vedana disse...

Puxa, que stress, hein? Nossa, eu já fiquei umas vezes na galeria do São Pedro e pretendo não voltar lá por um tempo. Na última vez, tb estava lotado o espetaculo. As pessoas ficam se empurrando e a gente fica super mal sentada...

Marcelino, Pane i Vino disse...

É, foi uma experiência complicada!!!
Beijos.