quinta-feira, 26 de julho de 2007

Pedreiradas

Assim, sou homem e tal. Agora, tem coisas que não entendo. Passava eu perto da Santa Casa. Tinha uma guria de jaleco, o popular avental, e um magrão cantou ela. Não, não foi sutil, foram coisas do tipo minha princesa pra baixo. Agora, pergunto-me e pra quem quiser: que chances tem um cara que canta uma mulher dessa forma? Sei lá, alguém conhece um casal que surgiu assim? Ele fala pra ela: vem cá, gostosa, vou te dar casa, comida, roupa lavada e muito amor gostoso na cama? Alguém conhece? Porque eu não conheço. Além disso, acho que nunca daria certo esse tipo de cantada, mas vai que alguém conhece. Sei lá, o pedreiro que se deu bem e tal. Pode ter, né? Esse mundo é tão maluco, que pode, não duvido!!!

2 comentários:

Vica disse...

Acho que os caras falam porque gostam de falar bagaceirices, não porque acham que vai dar certo. Deve ser prazeiroso para eles tratar as mulheres como 'coisas'.

Simone Vedana disse...

eu já vi uma mulher responder a cantada e o cara ficar totalmente sem jeito, rsrsrsrs. Bem feito. Eu ODEIO esse bagaceiros!