domingo, 5 de agosto de 2007

Bizarrice

Me perdoem, mas como esse blog é a união de todos os outros que eu tenho, aí vai uma notícia maravilhosa:


05/08/2007 - 13h40
Americano usa manequins em protesto pornográfico
Ele não conseguiu aval da prefeitura da Flórida para abrir um cabelereiro.Bonecas são arrumadas de acordo com diferentes posições sexuais.
Do G1, em São Paulo entre em contato

Um comerciante da Flórida está expondo manequins peladas na janela de sua casa para protestar contra uma resolução da prefeitura, que não permitiu que ele abrisse um cabelereiro no local.

Como assim abrir um cabeleireiro? Várias interpretações podem ser feitas...


Segundo informações do site da televisão WFTV, da Flórida, David Douthitt coloca manequins femininos para exposição todo dia."Um dia ele coloca a parte de cima nas manequins. No outro, ele as despe", contou o vizinho Arnold Herbst. Herbst contou que as bonecas costumam ser arrumadas de acordo com diferentes posições sexuais. "É uma cena horrorosa, principalmente quando você está caminhando com as crianças. É preciso segurar a cabeça das crianças e desviá-las para que não vejam", disse Herbst.

Que cena, hein?? Bem coisa de estadunidenese....

Saiba mais
» Russos criam selo para combater falsificação de melancia hahahahahahahahaha!!!
» EUA reúnem 2 mil tocadores de apito, mas não batem recorde É, e depois não sabem por que tem o presidente que têm.....
» Por renda extra, argentina oferece marido como doador de esperma Olha, se daqui a pouco formos atacados por um exército de clones com o nariz empinado e se achando os reis do mundo, já sabemos quem é o pai....

Douthitt estava tentando transformar o local em um salão de cabeleireiros cujas funcionárias vestiriam biquínis. Ele define o empreendimento como um local para adultos, mas não um local de strippers. "Meu plano era contratar uma bela equipe de moças que atenderiam os clientes vestindo biquínis, seguindo o clima da praia que temos aqui", declarou ele. No entanto, o salão jamais foi inaugurado. Douthitt não conseguiu as devidas autorizações e os vizinhos reclamaram que esse não seria um tipo de comércio que eles gostariam de ter no bairro. "Desde que o caso foi parar na justiça, e desde que toda essa estupidez começou, ele está descontando a revolta na vizinhança", declarou o inconformado Herbst.

Não é uma má idéia, hein??

Nenhum comentário: