domingo, 19 de agosto de 2007

Sinais ocultos

Olha, eu acredito em sinais. E algo de estranho acontece quando tu vais num lugar e tem um traveco no banheiro. Eu já senti isso, quando vi um anão com uma máscara do Lula, sabia que nunca mais iria votar nele. E assim foi. Ontem, decidi que foi a última vez que fui no Ocidente. Algo lá não casa comigo. Apesar de ser barbudo e usar brinco. O lugar mantém antipatia por mim. Além disso, não bebo mais cerveja. Falo demais. Falo bobagens. Fico em deprê no outro dia. Minha bebida é o vinho. Bebo e depois ainda sorrio feliz de mim mesmo. Agora, a cena do traveco no banheiro foi hilária. O cara tava lá travestido de mulher. Esperando entrar no box que tem a patente. A galera se escondendo. Aí, ele olha pra um e fica mirando o pinto do cara. O cara se protege. Aí, o traveco, fala: "Ah, não faz assim!!" e manda beijinhos pro cara. Tudo bem, o lugar é gls. Tudo bem, tem muitos gays lá. Tudo bem. Agora, cenas assim são descartáveis, né? A barba do cara tava crescendo já. Isso foi um sinal. Eu sei que foi....

3 comentários:

Vica disse...

É, eu realmente não sei porque tu vai lá, se travestis te incomodam. O lugar não é GLS, o lugar é gay, vamos combinar.

Simone Vedana disse...

se tu sente que não tem nada a ver com o lugar, nem tem pq ir... aliás, algum dia tu achou que tinha algo a ver com o Ocidente?

Bjs

Marcelino, Pane i Vino disse...

Tá, não irei mais!!!