sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Cada um, cada um

Hoy, eu vi uma coisa, ao menos, curiosa. Um gol (o carro, né) com um adesivo do grêmio e outro do inter. Aí, pensei, cá com meus botões, que casal bem resolvido. Quetionei-me, ohhhhh, será que teria tal atitude com uma mulher colorada? Será? Olha, sinceramente, não. Sei lá, tem coisas que ficam arraigadas na gente. Isso de não usar nada vermelho, nem deixar que aquele simbolo da minhoca cruzando com outras duas esteja colado no meu carro, devo ao meu avô. Como ele foi cremado, não vai se remexer no túmulo, mas puxaria meus pés de noite. Ele adoraria essa piada. Assim, colorado é colorado, tudo bem. Mas agora bagaceirice, não, né? (Sorry, Simone)!! Além disso, é complicado uma pessoa como eu namorar uma colorada. não digo impossível, mas extremamente complicado. Meu sangue é vermelho, porque antes de nascer a gente não escolhe, né? Senão seria tricolor. Aliás, ontem, era o dia em que eles tentaram se aproximar da gente. Tudo bem, legal, mas ano passado eu tava mais gordo, com alguém que não estou mais, e com outras metas. Em um ano, a vida muda muito e tudo aquilo é passado. Esse ano, só deu tricolor. E não me venham com Corinthians, que vamos rebaixá-los na última rodada...

6 comentários:

Carol disse...

Sou anti-inter graças ao nono David e a questão de não podermos escolher a cor do sangue tem que ser revista, hehehe... e certo que o corinthians cai esse ano, afinal, ele já tá a perigo a um tempinho já. Bjus.

Carol disse...

tá, faltou um "h" ali antes do "a um tempinho"...

Vica disse...

Ah, isso é bobagem, acho triste brigar por causa de futebol, ainda mais em casos de namorados.

Marcelino, Pane i Vino disse...

Olha, não é brigar!!! Mas tem coisa que não precisam acontecer, né? Emporcalhar o carro com aquele símbolo da suruba da minhoca, não!!!
Beijos.

Simone Vedana disse...

Hmmmmmmmmmmmmmm!
Não precisa pedir desculpas... cada um pensa como quer...

Acho legal quando os dois torcem pelo mesmo time, mas se acontecer diferente, alguém tem que ceder... hahahaha (de preferência não eu)!

Marcelino, Pane i Vino disse...

Ihhhhhhhhh, essas coloradas!!