quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Passarinhos

Aqui em Ipanema, tem papagaios. A primeira vez que vi, achei que tinham fugido de alguma casa. Depois, descobri que, não, eles são nativos daqui mesmo. Agora, que a primavera dá seus ares aos poucos, tenho visto transas de sabiás, ou sei lá de que tipo de passarinho é aquele. É interessante, tipo hoje tinham dois disputando uma fêmea, aí, como na natureza não existe suruba, um saiu do ringue. E o outro, tal de macho alfa, ou sei lá se isso é só nos macacos, aproveitou a passarinha. O que tem de passarinho aqui em Ipanema. E eles comem de tudo, até ração de cachorro. Hoje, vi essa cena, um deles comendo a ração dos meus cães. Até que os abobados se dessem conta, o passarinho ja tinha comido. Sei lá, ando meio sem assunto. Deu pra notar?

2 comentários:

Vica disse...

Aqui no Centro, tem papagaios. A primeira vez que os vi, fiquei espantada e achei que tinham fugido. Mas eram um bando. Ao ver-me olhando para cima, um senhor explicou-me que são nativos e moram pelas árvores da Duque e arredores...
Sabias??? Não, não deu pra notar a falta de assunto. 3 posts no mesmo dia. hehehehe

Marcelino, Pane i Vino disse...

Ah, a gente sempre tira uns assuntos, né?