quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Eu sou do Sul

Assim, faz tempo que eu queria falar sobre isso. Eu tenho uma dúvida: como são escolhidas as meninas que vendem o jornal O Sul? Tipo, elas são bonitinhas, nenhumas misses Brasil, mas bonitinhas. Tal qual umas jesuítas, acordam umas 7 da manhã, todos os dias. Até domingo, elas tão lá. Particularmente, ficava cuidando uma que vendia o jornal perto do Praia de Belas. Ela tinha um caso, acho eu, com o vendedor da Zero Hora. Era loira, sempre impecavelmente, loira. Tem moças da alta sociedade que, muitas vezes, sambam com o Peñarol na cabeça. A moça, não. Ela e o cara eram muito felizes. Manhãs de congelar o pinto (o bicho, maliciosos), e os dois a sorrir com o passarinho verde, que pode ser o papagaio que tem aqui perto de casa, a redeá-los. Então, agora, nem um, nem o outro estão lá. Será que fugiram? Casaram? Foram pra outra zona? Ele matou ela e depois suicidou-se? Ela engravidou e foram criar o filho nas Bermudas? Santa dúvida, Batman!!!

Um comentário:

Carol disse...

Eles acabam formando suas tribos, né... Mas nesse caso particular aí, acho que eles foram pra outra zona, mas vai saber qual é, né...