quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Garfield

Olha, não sei como explicar, mas não posso ver buffet que tenha lasanha. Simplesmente, eu perco a noção. O guri que tava atrás de mim ficou só me olhando atolar o prato de lasanha de frango. Depois, me sinto como a beata que foi pro sofazão e depois passa na igreja pra rezar várias aves marias. Vou caminhar na esteira vários minutos hoje. Tenho muito medo de engordar. Sério, é inconsciente, não posso ver lasanha que estrapolo. Depois, bate uma culpa. Tipo, pode parecer que é coisa de metrossexual, isso, mas vai ter um pai que tinha uma barriga de 15 meses(gestação de elefante) e infartou, pra ver se tu não fica com medo de ter esse mesmo problema??? Ziliottos morrem do coração, minha mãe sempre fala!! Eu tenho medo disso. Assim, como quando falavam que eu ia ficar careca!!! Família bota cada medo na gente!!!

3 comentários:

Vica disse...

Qual gringo que não gosta de lasanha??? hehehehe

Marcelino, Pane i Vino disse...

Ma che, hân??!!!!

Carol disse...

Não só de lasanha, mas raviolli, rondeli, canelone, capelletti... bah, cheguei a ficar com fome agora...