sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Noite animada

Bom, vou a todos os jogos do tricolor. Isso é sabido!!! Essa é uma das coisas que eu mais gosto de fazer. Entretanto, ontem, foi um dos jogos em que mais me diverti. Levei minha irmã, que andava meio alheia aos jogos. Todavia, como ela era a única mulher entre os homens, não preciso dizer que todos se exibiram pra ela. Então, a coisa foi muito engraçada. Fora isso, há de se saldar a volta do vendedor do café quentinho. Esse cara é muito engraçado, porque ele não fala direito. Agora, o ex-cafeteiro virou vendedor de pipoca, que ele vende como ipoca. E tem um outro que vende refrirreran. E tem os da frente que vendem pone, ao invés de fone.

Bom, pra completar uma mulher estranha sentou do meu lado e na baixaria total xingava uma lolitoca na minha frente. Bah, foi um rosário de finesse e boa educação. Até ameçar passar a mão na pobre ninfetuxa, ela ameaçou. Fora isso, meu time jogou mal outra vez, mas venceu. Isso fez com que vários gremistas saíssem hoje com a jaqueta tricolor pela cidade. Tem uns jogadores que são complicados de aguentar, então, xingamos. Numa dessas um gringo que tava do lado do Duda, meu amigo, se invocou com ele. Mas nada de mais. Fora isso, as piadinhas com o novo lateral-direito tricolor, Bustos, correram soltas. Agora, só voltarei no grenal, por meddida de emergência já que farei um concurso que é mês que vem.

Nenhum comentário: