quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Francamente

Sabe, tava lembrando, eu tinha aulas de informática. Era num MSX, acho que que era esse nome. Tipo, lembro que tinha uma tartaruguinha e tinha que fazer ela se mexer. Bom, não me perguntem por que eu tinha essas aulas. Aliás, o que aprendi com elas? Isso era lá por 91. Em 96, compramos nosso primeiro computador. Agora, me perguntem se tinha a tal tartaruguinha. Claro que não. Então que diabos era aquela tartaruguinha de merda. E que aula de informática o quê, aquilo não serviu pra nada. Ainda bem que era de graça, imagina se eu tivesse pagado por isso. Alguém mais caiu no golpe da tartaruguinha??

2 comentários:

Carol disse...

Fiz não sei quanto tempo de aula praquele windows 3.11 e dois meses depois surgiu o 95... tb não me adiantou de nada!!!

Marcelino, Pane i Vino disse...

Hehehehe, só nos engrupem...