terça-feira, 21 de agosto de 2007

Lotations

Um mistério, pra mim, são as lotações. Semana passada tavam sempre cheias. Nessa, vazias. Tipo, será que o pessoal tá dormindo até mais tarde?? Fora isso, tenho dado sorte semanalmente. Semana retrasada, foi um gaudério fedendo a cavalo com tabaco que sentou do meu lado. Semana passada, uma mulher fedorenta. Ontem, uma gordinha comendo um pastel de presunto. Por falar nos gordinhos, é engraçado. Eles chegam e tu te encolhe. Aí, tá o erro, tu não podes te encolher, porque aquele espaço vai ser ocupado por eles e tu nunca mais vais poder avançar. Aí, tu vais mais apertado do que estaria se não tivesse entregado aqueles centimetros. Se bem que no frio, não é tão ruim, mas no verão....

3 comentários:

Carol disse...

Hoje tentei aplicar isso de não me encolher e não deu certo!! Quase fui esmagada além de ser pressionada contra a outra pessoa que estava ao meu lado. Acho que a solução é levantar-se e deixar o gordinho se esparramar, heheheh... Bjos.

Marcelino, Pane i Vino disse...

Ah, mas tem toda uma técnica!!! Não é assim do nada, não!!! Tem que fazer um curso no Senac pra isso!!!

Simone Vedana disse...

eu não gosto muito de lotações. Prefiro onibus mesmo (a não ser que esteja cheio). Acho as lotações escuras, sombrias, sei lá... acho que tenho trauma de assaltos, rsrsrsr. Penso que para assaltar um onibus tem que te muito mais coragem pois normalmente tem mais gente e são mais "transparentes".... abraços!