quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Chalme

Hoje, uma mulher me chamou de charmoso na rua. Eu caminhava sem saber o porquê e escutei isso. Eu não estava nada charmoso hoje. Uma espinha embaixo da boca, os olhos cansados de tentar sonhar. Mas ela me achou charmoso, a tal mulher. Nada de lindo, tesão, gostoso, só charmoso. Não me senti um muso, nem um cara lindão, ou um pão como dizia minha avó. Fiquei imaginando o que me fazia charmoso ao meio dia no centro. E por que eu, logo eu, merecia esse chamamento? Pensei que não deve ter sido pra mim, mas preferi desistir disso. Seria como ganhar um presente e depois verificar que o nome no pacote estava errado. Então, voltei pra casa me achando charmoso. Chegando em casa, fui me olhar no espelho, fingindo fazer caras charmosas que, com certeza, naquela hora não fazia. Ao longo do dia, fui tentando ver onde estava o charme, não consegui descobrir. E agora? Onde estará aquela mulher para eu perguntar-lhe o que de charmoso tenho??

2 comentários:

Carol disse...

Já te falei o que eu penso, não??? Beijos.

Marcelino, Pane i Vino disse...

Olha, sim!!! Mas eu não acho!!