sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Boys Don't Cry

Sabe, eu li essa semana um troço idiota sobre homem não poder chorar. Eu choro, sim. Choro e não tenho vergonha disso. Hoje, eu fui na casa dos meus avós. Toda vez que vou lá,sinto muito a falta do meu avô. Tipo, parece que ele tá ali. Sabe, parece que eu vou virar e ele vai conversar comigo. Que saudade que eu sinto dele. Bom, aí, minha avó chora e chora. Fala da saudade que sente dele, e eu tenho que segurar a vontade de chorar também. Aí, vou pra outra peça e barro as lágrimas até voltar pra ver ela. Então, agora há pouco eu tava vendo um vídeo da Legião cantando Pais e Filhos. Putz, na hora que o Renato Russo canta que é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã. Bah, desabei. Só quem nunca perdeu alguém que amava muito pode dizer que homem não chora. Que surra a vida dará nessa pessoa. Surra que ela me deu e que não desejo a ninguém. Bah, que merda que o Renato Russo morreu. Merda por tanta gente boa que se foi. Como dói a perda. Por isso, acho muito legal os textos da Carol contando dos avós dela. Acho que tudo o que falei pra ela fez algum efeito....

Oh, o vídeo que eu vi!

2 comentários:

Carol disse...

Com certeza!!! Fez muito efeito!!! Mais textos sobre eles estão por vir! Beijinhos.

Vica disse...

Chorar faz muito bem!