segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Kitsch

Tudo começou de repente. Minha mãe resolveu jogar fora qualquer senso de estética e colocar um espelho em forma de lua com estrelas no banheiro. Apesar dos meus insistentes pedidos pra que ela trocasse, não adiantou. Está lá até hoje. Aí, meu pai que não poderia ficar atrás, botou uma cebeça de veado na sala. Algo que nem o Falcão ou o Chacrinha pensariam em fazer. Bom, aí minha irmã veio morar aqui em casa e muitas das coisas que estavam na peça de trás veio pra dentro. Então, continuaram as maravilhas da decoração à Miguelão. E eu vejo tudo, e não posso falar nada, porque já tava na hora de me mandar. Por enquanto que isso não acontece, espero pelos anões que logo estarão no jardim e o pinguim em cima da geladeira...

4 comentários:

Vica disse...

Que tu tem contra o pingüim?? Eu acho um amor!! hehehehe

Marcelino, Pane i Vino disse...

Eu, nada!!! Mas é meio brega, né?

Simone Vedana disse...

Bah, a cabeça de veado na sala deve ser algo! rsrsrsrs
Eu gosto dos anões de jardim :)

Marcelino, Pane i Vino disse...

Ihhhhhhhh, tá vendo, todo mundo curte algo kisch!!!